Publicado em: 04 de Maio de 2016

LAREIRAS INVADEM AMBIENTES EM NOME DO ACONCHEGO.

LAREIRAS INVADEM AMBIENTES EM NOME DO ACONCHEGO.

Quando a temperatura cai, as lareiras são mais lembradas, desde modelos tradicionais em artefatos de cimento refratário com alvenaria, até os modelos mais modernos como lareiras elétricas, lareiras a etanol, lareiras a gás e salamandras em ferro fundido. Atualmente as lareiras estão em todos os projetos arquitetônicos, principalmente em terras de colinas como é o caso da nossa região, tornando um cenário perfeito para reunir a família e amigos para um bate papo em um ambiente aconchegante e agradável.

Mesmo com tantas inovações e modelos disponíveis no mercado, os modelos tradicionais ainda se destacam, são aquelas montadas em alvenaria (tijolos) por uma equipe especializada na qual a empresa R.Boquino vem se destacando, empresa que está no mercado a mais de 40 anos no ramo de pré-moldados e hoje agregou a R.Boquino Plus que possui profissionais capacitados para a construção dessas em sua residência ou obra com responsabilidade técnica, garantindo um perfeito funcionamento.

Para um bom inverno, nada melhor do que se aquecer com lareiras R.Boquino.


Informativo Eletrônico R.Boquino

Cadastre seu e-mail gratuitamente e receba regularmente as novidades da R.Boquino.
Enviar

Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, KM 80,5 - Bairro da Aparecidinha - Itatiba / SP - Cx. Postal 314 - Cep: 13.255-749 - Central de Atendimento - (11) 4538-6808 - (11) 4534-1959 - Fax: (11) 4534-1959